terça-feira

Heat-Sensitive Morning Mug

Encontrei esta caneca enquanto andava nas minhas pesquisas na Internet, não é tãooooo adorável?
Inicialmente a caneca tem uma adorável cara adormecida e quando colocamos algo quente, como café, ela vai mudando para uma carinha acordada à medida que aquece também.

Adoro! Quero! é que transmite mesmo mesmo o que me acontece todos os dias de manhã! Antes do café é que podem tentar puxar pelos meus neurónios que não vale a pena, eu ainda estou naquela fase como se diz...catatónica-hibernate! Não vale mesmo a pena...



Esta caneca está à venda online. Claro que tentei ver se dava para comprar, se enviavam para Portugal, mas só os portes de envio eram perto de $100. cruzeees!
Fico pelo "que caneca tão fofinha"!!
(A não ser que exista aí alguém que vá aos EUA e que me queira arranjar uma... existe? existe?)

Podem ver mais informações aqui:
http://www.geekrest.com/2012/01/temperature-sensitive-morning-mug-is-a-real-mood-changer/

2 comentários:

é gira mas o preço assusta muitooo!!

Giveaway no blog! Participa!
http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

É espectacular.... pena o preço...:(

Enviar um comentário