quinta-feira

Alô Alô blogosfera

Para quem estiver a ler, tive uma fantástica ideia! criar um blog! ah espera... já existem 12095389409090847 de blogs na internet...
Oh bem, aposto que não há nenhum que tenha uma pessoa que assume o seu vicio por bolachas, bolos e outras docerias!! Pelos menos na minha extensa e demorada pesquisa (de 1 min.) não encontrei nada disso!!

Bem, tudo começou quando estava prestes a comprar uma máquina fotográfica toda XPTO com um preço também muito XPTO. Não comprei, saí da loja com uma lágrima quase quase a escorrer-me pelo olho, mas lá me veio o juízo e pensei: minha cara, um bom fotografo não se mede pelo custo da máquina, mas sim pelas qualidade de fotos que tira  (modéstia à parte claro).
Ok, resumindo e baralhando, vou utilizar a minha bela máquina fotográfica actual e daqui a uns tempos se a coisa correr bem lá invisto numa melhor.

Decidi então criar este blog para ir partilhando as fotos que vou tirando e também para ter aqui um espacinho para partilhar um pouco de mim. Espero que quem leia goste :)

Have fun and lots of delicious cookies :)

1 comentários:

Boa sorte com o blog, vou visitar mais vezes! :)

Enviar um comentário